terça-feira, 22 de abril de 2008

Bem - Vindos!



Olá, meu nome é danilo frazão, eu já sou cliente Blogger faz um ano, tenho outro blog normal, eu sou fissurado em simpsons, e fiz um blog sobre tudo que gira em torno do universo dessa adorável ( nem tanto... hehehe) família amarela, Os Simpsons.
eles já ganharam 18 Emmy's, e 4 Grammy's. O Canal pago Fox Entertainment está exibindo da 1ª temporada até a 18ª . eu, já baixei alguns episódios da 19ª temporada, e também irei postar pra vocês, que terão mais sorte do que eu (sortudos), por que eu tenho um senso de boa vontade em postar vários episódios, de todas as temporadas, também desde já eu chamo a atenção para os requisitos para executar os episódios :




  1. É Necessário um codec chamado Real Alternative que está disponível em "Codecs".


  2. Para uma exibição, digamos, mais rápida e descomplicada você também pode baixar o Gom Player, um programa ótimo no meu ponto de vista.


Bem, depois eu postarei alguns episódios da 1ªtemporada, depois a 2ª, e respectivamente.



Enfim,


Nenhum comentário: